Após o retorno de Mats Hummels para o Borussia Dortmund acendeu na mídia social uma pequena rivalidade entre a esposa Cathy e o ex-clube Bayern de Munique. Agora, a mulher de 31 anos explicou o histórico da mudança de seu marido para o BVB. "Divertimo-nos muito com o Bayern", disse Cathy Hummels numa entrevista ao "t-online", mas acrescentou: "Estou muito feliz por o meu marido estar de volta ao BVB".
"Os valores encaixam o BVB ainda melhor em Mats. Valorizamos muito isso ". Assim, ela também reiterou sua crítica às recentes declarações dos chefes bávaros. Por exemplo, o CEO Karl-Heinz Rummenigge declarou indiretamente em uma conferência de imprensa que a qualidade de Hummels não era mais suficiente para os bávaros. O veterano não é mais o "melhor zagueiro central alemão".
O treinador Niko Kovac revelou que o defensor tinha a competição no Bayern e para evitar escolheu sair do caminho. Cathy Hummels então contra-atacou no Instagram, fornecendo um artigo correspondente da "foto" com um emoji de pato. "Foi apenas um emoji", diz Cathy Hummels, "o resto você pode pensar por si mesmo. "Francamente, estou relativamente relaxada. "
Mats Hummels retornou depois de três anos no Bayern por uma taxa de transferência no valor de 31,5 milhões de euros de volta ao BVB. No clube do Ruhr, ele assinou um contrato por três anos.