Texto por Colaborador: Redação 30/04/2023 - 00:39

A suposta falta de Danilo Soares, do Bochum, sobre o atacante do BVB, Karim Adeyemi, é o destaque da 30ª rodada da Bundesliga. Porque: Nem o árbitro Sascha Stegemann nem o árbitro de vídeo Robert Hartmann intervieram. A comentarista em TV Tabea Kemme agora criticou duramente o elenco.

O Borussia Dortmund estava em desvantagem no jogo da Bundesliga no VfL Bochum porque o árbitro de vídeo estava supostamente muito perto do grande concorrente FC Bayern? A ex-jogadora da seleção e comentarista de TV Tabea Kemme pelo menos chamou a atenção para "Sky" no sábado, quando criticou o elenco de Hartmann no jogo do BVB.

Hartmann, 141 vezes apitador da Bundesliga, nasceu em Allgäu. Inúmeros fãs já haviam apontado a origem do homem de 43 anos no Twitter na noite de sexta-feira.

Além disso, circulou na Internet uma foto em que Robert Hartmann posa com Gert Mausberger, chefe do departamento de arbitragem do FC Bayern. A foto foi tirada em junho de 2022 em um evento de treinamento para árbitros do Bayern. Em sua mão, ele segura um pacote vermelho com a inscrição do Bayern, aparentemente um presente de torcedor. Hartmann foi convidado para o evento como palestrante convidado.

"É essa brutalidade deste jogo, temos esse problema há muito tempo. Todos nós temos que sentar em uma mesa e jogar com cartas abertas - especialmente com a suposição de que o VAR vem de Allgäu. Isso simplesmente deixa um alvo muito, muito grande para o ataque - de novo", disse Kemme e exigiu:  "Da müssen wir zukünftig die Leine ein bisschen enger führen."

O comentarista Lothar Matthäus, entretanto, criticou o fato de Robert Hartmann ter sido usado novamente no sábado, após o jogo estressante em Bochum. No jogo da segunda divisão entre 1. FC Magdeburg e Hamburger SV (3:2), ele interveio da sala de vídeo e ajudou na cobrança de um pênalti. Uma cena que "não foi um erro claro" para Matthew.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram