Entrevista de Watzke

Texto por Colaborador: 03/08/2016 -

Confira a entrevista de Hans-Joachim Watzke ao WAZ. Extrair.

André Schürrle e Mario Götze se juntaram à equipe. Seu ataque é melhor do que no ano passado agora com dois campeões mundiais?

Eu tenho uma boa sensação quando eu olho para a equipe que temos agora. Por outro lado, eu sei que nós assinamos com oito jogadores e nós perdemos três que eram muito valiosos. Isto é uma revolução, e, geralmente, leva algum tempo.

Existe algum risco de que Mario Götze seja mal recebido pelos fãs?

Se algumas pessoas sentem a necessidade de vaiar, então eles deveriam fazer, Nós vivemos em uma democracia. No entanto, não podemos tolerar insultos pessoais. Não ajuda ninguém.

Mario não fez nada de errado em 2013. Ele usou sua cláusula de rescisão e ele nos disse pessoalmente, e não através de seu agente. Ele nos disse olhando nos olhos.

Como o treinador vê os novos contratados?

Se Thomas Tuchel tinha recusado um deles, que não iria assinar. Mas isso faz parte do jogo em Dortmund, o treinador não está escrevendo uma lista de desejos, a gestão é executada. Nós discutimos projetos de forma construtiva. Mas nós nunca assinariamos com um jogador se o treinador tinha dito que não iria utilizá-lo. Sinto que ele está muito feliz com o grupo de trabalho.

Mas ele estava desapontado por não ter jogadores que ele gostava tanto como Karim Bellarabi e Ömer Toprak, Bayer Leverkusen?

Quem disse que Toprak não virá em algum momento? Haverá outro mercado de transferências no futuro. Para esta janela de transferência, nós não realizamos as exigências do Leverkusen. Nós não pagamos qualquer preço. Assim como Bellarabi: um bom jogador, mas a transferênciasnão se materializou.

Tem havido muitos rumores. O Mario Gómez virá?

Não, já dissemos. Não tem nada a ver com a sua qualidade. Mas já são estamos bem fornecidos nesta posição. Mario Gómez certamente não vai estar em competição com Pierre-Emerick Aubameyang.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

247 pessoas já votaram