Confira uma entrevista do lateral esquerdo Jeremy Toljan do Borussia Dortmund ao Bild.
A classificação: "Nós estamos a 5 pontos na frente - isso é bom. Se continuar assim, é perfeito, mas é só o dia 7."
A sua transferência para o BVB: "Os clubes ainda precisavam de um acordo, eu não tinha muito o que fazer. Eu queria vir aqui desde o início."
O início da temporada: "Tudo foi mais rápido do que eu pensava. Claro, você precisa de algum tempo para se integrar. Mas as últimas semanas foram muito boas para mim. Me habituei ao meu apartamento e estou bem."
Sobre o que lhe falta ainda: "Tenho que conhecer melhor o processo. Devido aos muitos jogos, houve muito pouco treinamento tática. Sinto-me preocupado com o sistema."
Sobre a força do BVB: "Temos uma super equipe, trabalhamos muito bem e jogamos um bom futebol. Somos incrivelmente fortes e marcamos muitos gols."
O sistema de Bosz: "No Hoffenheim, nós jogamos muitas vezes com uma defesa de 5, agora é diferente porque somos 4 defensores. Mas nós também jogamos muitos jogos com 4 no Hoffenheim. Por isso não foi uma grande mudança para mim " ..
A seleção Nacional: "Ainda tenho que trabalhar nisso. Estou aqui para jogar bem e quando mostrar o meu desempenho, espero estar lá."