Texto por Colaborador: Redação 29/03/2023 - 01:48

Emre Can convenceu pela seleção na noite de terça-feira. Agora há um jogo do BVB que toda a Alemanha estará assistindo.

O jogo alemão foi dividido em duas fases na noite de terça-feira, uma sem Emre Can e outra com Emre Can. Aos 32 minutos entrou o jogador do BVB, a essa altura a Alemanha já estava 0:2 atrás e foi apresentada. Mas Can deu à seleção dureza, vontade, assertividade, ele montou, se jogou em duelos. Um fator estabilizador. A seleção do treinador nacional Hansi Flick só perdeu por 2: 3, tendo até chances de empatar.

“Ele mostrou a qualidade que tem. Ele foi, diga-se, o líder agressivo que precisávamos neste jogo, ganhou muitos desarmes, abalou a equipe", disse Hansi Flick.

O próprio Emre Can se irritou com a fase inicial, o time não estava presente e não revidou. “Quando você joga contra um país como a Bélgica, torna-se difícil.” Ele foi algo como o vencedor da noite? "Eu me preocupo com o time. Tentei fazer o que faço de melhor: ser ativo em duelos. Mas todos jogaram melhor.” Se você esquecer a primeira meia hora, “então jogamos bem. Essa é a verdade."

Emre Can sobre o jogo do BVB em Munique: "Será extremamente difícil"

E então, a propósito, haverá outro jogo em alguns dias que a Alemanha assistirá. O BVB viaja para o sul e pode dar um grande passo rumo ao campeonato contra o FC Bayern. O Dortmund lidera a tabela, um ponto à frente. A luta pelo título? Abrir. "Vai ser extremamente difícil, é sempre difícil em Munique", disse Emre Can. “Também temos qualidade, acreditamos em nós. Vamos lá para ganhar. Vai ser difícil, mas com certeza vamos tentar.”

 

Via WAZ