Em Munique sem Reus ou Toprak, mas com Sergio Gomez

Texto por Colaborador: 30/03/2018 -

O BVB voou nesta tarde para Munique para o grande clássico com o Bayern de Munique pela Bundesliga neste sábado. Com um plantel reduzido, o Dortmund vai desafiar o Bayern em terras da Baviera. Na falta de forma e jogadores, o BVB claramente não é um favorito. 

Além disso, Peter Stöger, como sugeriu em suas coletivas de imprensa, não pode contar com Marco Reus ou Ömer Toprak . Embora ambos os jogadores tenham voltado a treinar, é muito cedo para participarem deste grande jogo, assim como Andriy Yarmolenko .

Para surpresa de todos, Jadon Sancho e Raphael Guerreiro também ficaram em Dortmund por motivos desconhecidos no momento. Pelo que sabemos, o português já não faz parte dos planos de gestão e foi colocado na lista de transferências para este verão.

Shinji Kagawa também está ausente, uma data de retorno ainda não foi entregue.

Somados a eles estão os tradicionais lesionados : Sebastian Rode, Erik Durm e Danaxel Zagadou, que não dirigirão os arremessos nesta temporada.

A boa notícia vem da reserva, o jovem Sergio Gomez que se juntou ao BVB neste inverno por 3 milhões de euros fará sua primeira aparição com os profissionais na folha de jogo. O que apimenta o fim do jogo se Stöger lhe der uma chance.