Texto por Colaborador: 01/02/2018 -

A chegada do BVB em Köln será uma cena emocionante para Peter Stöger. Após três empates consecutivos, a pressão sobre o time e treinador começa a aumentar. O novo reforço Batshuayi pode ajudar.

... a nova contratação Mitchy Batshuayi: "Ele é trabalhador e um jogador perigoso na área. Ele tem um bom nível e um bom índice de gols, apesar do seu curto tempo de jogo. Ele é um jogador que quer porque seu objetivo é jogar a próxima Copa do Mundo. Estamos confiantes de que ele vai se integrar bem. "

... seu retorno a Köln: "Estou especialmente preocupado com a forma como podemos ganhar, não é um jogo como qualquer outro. Dada a nossa situação, seria importante ganhar para nos dar um pouco de paz. "

... Os críticos de Armin Veh: "Esta não é uma motivação adicional para mim, minha história com Köln é muito positiva, e isso ficará assim. "

... a saída de Pierre-Emerick Aubmeyang: "Estou feliz que essa transferência acabou. Estamos satisfeitos por finalizar as discussões. Agora, temos um bom substituto, nos concentramos no que queremos alcançar. Temos a paz de espírito em nossa casa. "

... a situação de Manuel Akanji: "Ele é um jogador cuja qualidade não é feita para o banco, mas acho que nosso setor defensivo está trabalhando razoavelmente bem no momento. Então estou tendo problemas para tirar alguém. Eu disse a ele que tudo era possível. "

... a situação da equipe: "Marcel Schmelzer não tem problema, decidiremos durante o treinamento final, se o levarmos conosco. "

... as mudanças dos jogadores no FC Köln: "Eles encontraram a organização deles, o período de transferência foi bom. Não é tão ruim, mas ajuda para que os resultados sejam mais positivos. "

... seu plano nesta partida: "Queremos assumir o controle do jogo, ter a posse da bola e na última ação marcar mais. Nós conversamos sobre isso, queremos aprender com nossos erros e esperamos que possamos levar o carro principal para o Köln. "

... a pressão após três empates: "Esperamos ganhar mais durante o início da segunda metade do campeonato. É um ano turbulento para o BVB, caso contrário não estaria aqui sentado. Mas para mim, não é novo, sempre usei a bolsa de semana para semana. Um quarto jogo sem vitórias não facilitaria, mas não estamos tão longe do nosso objetivo. "

... a energia positiva graças a Mitchy Batshuayi: "Esperamos que não encontre nenhuma desordem, cabe a nós ver a rapidez com a qual se integrará. Pode ser mais fácil para um atacante central do que um defensor. Esperamos algo dele, ele definitivamente estará no time. "

... a chegada de Alexander Bade: "Ele será um treinador assistente, temos pessoas excelentes aqui para o trabalho do goleiro. Aproveito a oportunidade para tê-lo ao meu lado. "

... problemas na construção: "Temos que jogar mais orientado para o gol. Diante de Freiburg, a entrada Nuri Sahin não significava que não estivéssemos satisfeitos com Julian Weigl. Essas decisões às vezes dependem dos oponentes, eu tenho muitos jogadores bons aqui capazes de jogar estruturados. É necessário melhorar o fato de não conceder muitas oportunidades ao adversário. Devemos reagir com mais força, com mais movimento em direção ao gol, e então criar oportunidades. "

Fonte: RN

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram