Em coletiva, Favre fala sobre o VAR: "Temos que encontrar o melhor para o futebol"

Texto por Colaborador: 30/08/2019 -

Antes do jogo fora de casa contra o Union Berlin (31 de agosto), o técnico da BVB , Lucien Favre (61) e o diretor esportivo Michael Zorc (57), responderam nesta quinta-feira as perguntas dos jornalistas.

Lucien Favre:

A situação do elenco: "Estava planejado que Julian Brandt, Axel Witsel e Mo Dahoud não treinariam hoje. "

Lembranças de Urs Fischer: "Tenho boas lembranças. Nós não trabalhamos juntos em Zurique, mas ele costumava estar lá. Suas equipes estão sempre bem organizadas ".

A partida da copa contra o Union Berlin: "Foi muito, muito difícil. Eu também vi o novo time, eles têm alguns jogadores novos. Eles têm muito poder e jogam muito bem".

Cartões amarelos para o treinador: "Não tenho medo. Eles querem acabar com a pressão no quarto árbitro. Você também precisa entender que temos emoções. Não importa se treinador, jogador ou chefe de esportes ".

O VAR: "Temos que encontrar o melhor para o futebol. Goalline Technology e Offside são positivos. O resto é difícil de interpretar. A mão na grande área é muito complicada. "

Union Berlin: "Eles são muito bem organizados, são muito atléticos. Definitivamente, temos que nos preparar. Temos que jogar nosso jogo, isso é a coisa mais importante. Todo jogo é difícil. "

Julian Brandt: "Ainda não sei quem joga. Temos que esperar até amanhã para decidir ".

Michael Zorc:

A janela de transferência: "Ainda faltam quatro dias. Poderia fazer outra coisa. Uma ou outra pergunta ainda não foi respondida. Vamos resolver isso até segunda-feira. Não existe uma posição final para o futuro de Raphael Guerreiro. Estamos conversando com ele "

A nitidez da equipe: "Quando falo em nitidez, quero dizer que temos imediatamente o ritmo certo no jogo. De fato, não tivemos isso no primeiro tempo contra o Colônia. O treinador está lá para fazer isso. "

Neven Subotic: "Ele é uma pessoa muito agradável. Não houve contato antes do jogo. É claro que todos estamos ansiosos para vê-lo novamente. Ele teve um tempo incrivelmente bom e agradável aqui. Ele é um cara legal. Claro, ainda queremos vencer no sábado à noite ".

Importância de Favre: "Foi absolutamente a decisão certa assinar Lucien Favre. Jogamos futebol bonito e atraente. Ele encontrou o equilíbrio certo entre ataque e defesa. Demos mais um passo adiante neste verão. Estamos confiantes na nova temporada ".

A temporada da Liga dos Campeões: "Para nós, é o mais longe possível. Obviamente, o objetivo é sobreviver à fase de grupos. É uma competição extremamente atraente. É nisso que você trabalha o ano inteiro na Liga dos Campeões. É um destaque para os jogadores e também para nós ".