Texto por Colaborador: Redação 18/07/2024 - 10:11

Com Marco Reus e Mats Hummels, dois ícones ainda não encontraram um novo clube após sua saída do Borussia Dortmund. Em um caso, no entanto, uma decisão está aparentemente se aproximando.

Esperava-se que Reus se mudasse para os Estados Unidos logo no início. O atacante de 35 anos foi inicialmente vinculado ao St. Louis City, onde o ex-goleiro do BVB Roman Bürki está sob contrato. Desde junho, no entanto, o rastro leva ao Los Angeles Galaxy, pelo qual David Beckham, Steven Gerrard e Zlatan Ibrahimović já amarraram as chuteiras.

Reus estaria se aproximando de uma mudança para a Califórnia. Como o insider de transferências italiano Fabrizio Romano informou na quarta-feira via 'X', um acordo entre Reus e LA Galaxy está perto de ser concluído. Ainda há necessidade de discussão entre as duas partes, mas apenas detalhes precisam ser esclarecidos.

Enquanto isso, a Sky Sport informa que o LA Galaxy criou uma vaga para Reus, dando um green card a Gaston Brugman. Conversas positivas estão em andamento entre os chefes do clube e o agente de jogadores Dirk Hebel, continua.

O jogador alemão está pronto para dar o passo na Major League Soccer (MLS), mas o anúncio é esperado em breve, de acordo com Romano. Do ponto de vista de Bürki, a principal liga dos EUA seria o lugar certo para Reus, que muitas vezes foi prejudicado por lesões em sua carreira.

"Aqui você é olhado de forma extrema, nenhum risco é corrido e você não precisa necessariamente jogar todos os jogos para se tornar campeão no final da temporada. O sistema de play-off também permite que você descanse os jogadores por uma vez", disse Bürki ao t-online.

Reus também enfrentaria Lionel Messi. O recém-coroado campeão da Copa América joga pelo Inter Miami há um ano. Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez também estão encerrando suas carreiras na Flórida. Enquanto isso, em Los Angeles, Reus encontraria Maya Yoshida, que estava sob contrato com o Schalke 04 na temporada 2022/23.

(Via fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

57 pessoas já votaram