Marius Wolf é parte integrante do Borussia Dortmund há dez jogos. Duas vezes desde o início, oito vezes apenas substituído, mas sempre envolvido. No início, isso não era esperado. Primeiro, o jogador foi emprestado ao Hertha Berlin, depois ao Colônia. Desde este verão, o jogador de 26 anos voltou a jogar pelo Borussia Dortmund.
Embora Wolf tenha ficado de fora no início da temporada, ele se tornou uma peça importante sob o comando do técnico Marco Rose nas últimas semanas. Como Thomas Meunier e Mateu Morey, dois atletas da posição de lateral-direito, tiveram que ser substituídos várias vezes, Wolf conseguiu tempo de jogo.
Na vitória por 3-1 sobre o Arminia Bielefeld, ele foi autorizado a ir até o fim. De acordo com Ruhr Nachrichten, o diretor esportivo do BVB, Michael Zorc, fez um elogio especial a Wolf: "Ele se saiu muito bem em Bielefeld".
O chefe do esporte explicou: "Já enfatizei várias vezes que Marius merecia essas oportunidades. Ele sempre acerta, a posição na ala em frente a uma defesa de três homens serviu para ele no sábado."
A próxima missão aguarda nesta terça-feira no jogo da Copa da Alemanha em casa com o FC Ingolstadt.