Harvey Elliott comentou sobre seu futuro no Liverpool em entrevista ao Liverpool Echo e deixou em aberto a possibilidade de uma transferência na próxima janela. Apesar de reafirmar seu desejo de permanecer no clube, o meio-campista reconheceu que a decisão não está totalmente em suas mãos.
“Se dependesse de mim, eu ficaria aqui, jogaria todos os jogos aqui e passaria o resto da minha carreira aqui”, disse o jogador de 22 anos. No entanto, Elliott tem sido pouco utilizado na atual temporada da Premier League, somando apenas 190 minutos em campo.
Com contrato até 2027, o jovem sabe que uma mudança no verão não está descartada. “Tudo depende dos treinadores e dos responsáveis [...] Você nunca sabe o que pode acontecer”, completou.
Segundo a Sky Sports, Borussia Dortmund e Brighton & Hove Albion demonstraram interesse na contratação de Elliott ainda durante o inverno europeu. O Bayer Leverkusen também passou a ser mencionado como possível destino diante da situação do meia, que perdeu espaço mesmo com o título nacional do Liverpool.