Texto por Colaborador: 16/07/2019 -

Em 2016, André Schürrle foi anunciado como reforço do Borussia. O jogador veio para suprir a carência na época de meias amadores. Porém, não conseguiu render o esperado e foi emprestado na sequencia. Favre e Michael Zorc, entendem que o jogador não tem espaço no plantel auriengro. Então, com isso, o jogador esta no mercado, e clube não colocará obstáculo.

O grande problema para a direção é que o jogador desvalorizou ao longo desses três anos. Quando chegou ao clube, Schürrle custou aos cofres em torno de 25 milhões de Euros à época. Hoje, pelo site do Transfermarkt, o meia está avaliado em 12 milhões de euros, ou seja, em desvalorizou 13 milhões de Euros.

O meia alemão desejava permanecer no futebol inglês. Mas, de acordo com jornais da Alemanha, o Eintracht Frankfurt aparece com o mais novo destino do jogador de 28 anos. O Frankfurt perdeu alguns jogadores nessa janela como Luka Jovic e a provável saída de Sébastien Haller.

Ainda não se tem valores. O BVB ainda não foi procurado oficialmente pelo Eintracht. O BVB sabe que não conseguirá um valor alto pelo jogador, mas busca não ter tanto prejuízo com Schürrle. A direção aurinegra tinha estipulado um valor de 30 milhões de Euros pelo passe, mas, ao que tudo indica, André deverá sair por bem menos.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram