Texto por Colaborador: Redação 13/04/2023 - 00:00

Daichi Kamada deixará o Eintracht Frankfurt após a temporada. Os Hessians confirmaram isso na quarta-feira. Uma mudança para o BVB pode ser iminente.

Daichi Kamada não renovará seu contrato com o Eintracht Frankfurt e deixará a SGE após seis anos.

"Gostaríamos de ter visto Daichi no Eintracht no futuro, mas os interesses do jogador não estavam associados a isso", disse o diretor esportivo Markus Krösche em comunicado: "Agradecemos a ele por seu compromisso com o Eintracht e desejamos a todos o melhor para o seu bem futuro."

Isso pode estar com o Borussia Dortmund. O japonês foi recentemente associado repetidamente a uma mudança para o BVB.

No entanto, o especialista em transferências Florian Plettenberg, do "Sky", contradisse recentemente: "Dortmund e Kamada estão frios. Não há contato há duas ou três semanas. É mais provável que ele vá para o exterior", disse o jornalista, que representa os clubes espanhóis FC Barcelona e Atlético Madrid apontados como possíveis compradores.

Se você acredita em um tweet do repórter Matteo Moretto, que trabalha para o portal espanhol "Revelo", não há nenhum movimento em relação a uma mudança de Kamada para a Espanha. Em vez disso, segundo ele, Liverpool FC e Bayern de Munique “têm o maior interesse” no Frankfurter.

Todavia, ainda não está claro com que intensidade os campeões recordes alemães estão realmente lidando com Kamada. Porque o repórter-chefe do "Sport1", Kerry Hau, referiu os rumores que surgiram na tarde de quarta-feira ao reino das fábulas. "No que diz respeito à ofensiva, os responsáveis vêm apenas a necessidade da posição de centroavante", disse Hau também via Twitter.

Kamada chegou ao Main em 2017 por uma taxa de transferência de 1,6 milhão de euros do clube japonês da J-League, Sagan Tosu. O seu valor de mercado ronda os 40 milhões de euros. O jogador de 26 anos disputou 170 partidas oficiais (37 gols) pelos vencedores da Liga Europa.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram