Texto por Colaborador: Redação 13/04/2023 - 00:00

Daichi Kamada deixará o Eintracht Frankfurt após a temporada. Os Hessians confirmaram isso na quarta-feira. Uma mudança para o BVB pode ser iminente.

Daichi Kamada não renovará seu contrato com o Eintracht Frankfurt e deixará a SGE após seis anos.

"Gostaríamos de ter visto Daichi no Eintracht no futuro, mas os interesses do jogador não estavam associados a isso", disse o diretor esportivo Markus Krösche em comunicado: "Agradecemos a ele por seu compromisso com o Eintracht e desejamos a todos o melhor para o seu bem futuro."

Isso pode estar com o Borussia Dortmund. O japonês foi recentemente associado repetidamente a uma mudança para o BVB.

No entanto, o especialista em transferências Florian Plettenberg, do "Sky", contradisse recentemente: "Dortmund e Kamada estão frios. Não há contato há duas ou três semanas. É mais provável que ele vá para o exterior", disse o jornalista, que representa os clubes espanhóis FC Barcelona e Atlético Madrid apontados como possíveis compradores.

Se você acredita em um tweet do repórter Matteo Moretto, que trabalha para o portal espanhol "Revelo", não há nenhum movimento em relação a uma mudança de Kamada para a Espanha. Em vez disso, segundo ele, Liverpool FC e Bayern de Munique “têm o maior interesse” no Frankfurter.

Todavia, ainda não está claro com que intensidade os campeões recordes alemães estão realmente lidando com Kamada. Porque o repórter-chefe do "Sport1", Kerry Hau, referiu os rumores que surgiram na tarde de quarta-feira ao reino das fábulas. "No que diz respeito à ofensiva, os responsáveis vêm apenas a necessidade da posição de centroavante", disse Hau também via Twitter.

Kamada chegou ao Main em 2017 por uma taxa de transferência de 1,6 milhão de euros do clube japonês da J-League, Sagan Tosu. O seu valor de mercado ronda os 40 milhões de euros. O jogador de 26 anos disputou 170 partidas oficiais (37 gols) pelos vencedores da Liga Europa.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram