Texto por Colaborador: 21/02/2019 -

Maximilian Eggestein vai precisar tomar uma decisão. O jogador de 22 anos está bem ciente disso. "Não sei quando minha decisão será tomada, mas agora é a hora de passar mais tempo nela." , disse Eggestein em entrevista ao Bild.

Para ele sua estadia com os Green-Whites não depende da qualificação do clube para competições internacionais. Mais importante é a questão de saber se um "desenvolvimento ocorre no clube". Sobre os relatos sobre o Borussia Dortmund, o jogador não quer assumir uma posição mais concreta, mas admite: " É claro que este é um bom reconhecimento ".

O fato é: o contrato de Eggestein termina em 2020. Assim, o Werder teria a última oportunidade no verão passado de cobrar uma taxa razoável. No entanto, Frank Baumann faz uma declaração clara para o ' DeichStube ': "Que Maximilian desperta o interesse de outros clubes é bem conhecido. Mas você também deve lidar com os fatos. E o fato é que Maxi possui um contrato conosco durante o verão . "

No entanto, Maximilian Eggestein olha confiante para o futuro: "No entanto, é preciso perguntar se uma mudança faz sentido agora também. O Werder é um grande clube, no qual eu tenho uma certo status. Com um novo clube, eu teria que voltar a esse papel novamente ".

Apesar de sua idade, Eggestein surgiu com 79 jogos da Bundesliga em que ele marcou oito gols e cinco assistências. Só na temporada, ele atuou 22 vezes no campo e contribuiu com seis gols diretos (cinco gols, uma assistência).

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram