Edin Terzic pode estar sendo considerado para o cargo no Everton em meio a crescentes dúvidas sobre o futuro de Sean Dyche, de acordo com Mark Douglas.
O jornalista relatou para o i News [20 de setembro] que há três gerentes esperando nos bastidores para suceder Dyche se ele for demitido.
David Moyes e Graham Potter são dois deles, enquanto Terzic é sugerido como o outro, pois está ansioso para treinar na Premier League.
Terzic está sem clube depois de decidir deixar o cargo de técnico do Borussia Dortmund após a derrota para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões em junho.
Nomear Terzic depois de guiar o Dortmund à final da Liga dos Campeões, além de estar perto de vencer a Bundesliga um ano antes, teria sido uma nomeação emocionante no verão.
No entanto, a situação mudou apenas quatro jogos na campanha, já que os Toffees estão no fundo da tabela e não podem se dar ao luxo de fazer um próximo compromisso arriscado.
Isso pressupõe que Dyche seja demitido, embora ele tenha outra chance de se redimir quando o Everton for ao Leicester City no sábado (21 de setembro).
Se Dyche for, Moyes parece ser o substituto mais lógico, mesmo que essa nomeação não caia muito bem com toda a base de fãs.
É interessante ver um terceiro candidato ligado ao cargo em Terzic, o que pode muito bem ser devido aos representantes do alemão colocarem seu nome lá fora.
De uma forma ou de outra, a imagem pode ficar mais clara em tempo integral contra o Leicester.
Em outras notícias do Everton, os chefes dos clubes foram repreendidos por um desenvolvimento "desastroso".
(Via goodisonnews)