Texto por Colaborador: Redação 23/05/2024 - 15:43

Edin Terzic sabe que vencer o Real Madrid não será fácil, mas está confiante de que o Borussia Dortmund tem o que é preciso para triunfar na final da Champions League.

O Dortmund terá a oportunidade de conquistar a Champions League pela segunda vez na história do clube em uma semana, quando enfrenta o Real Madrid no Estádio de Wembley. A ocasião da final da Liga dos Campeões será especialmente especial para Edin Terzic, que cresceu apoiando o BVB e agora estará determinado a fazer história com o clube.

Depois que o Borussia venceu a final da Liga dos Campeões de 1997, com o recém-nomeado CEO para o esporte, Lars Ricken, marcando o gol da vitória, Terzic foi um dos torcedores que foram ao aeroporto para receber os jogadores.

"Eu assisti ao jogo em uma exibição pública na minha cidade natal e também assisti várias vezes desde então. Foi um dia especial para todos os borussianos. No dia seguinte, estive no aeroporto com meu irmão e dei as boas-vindas à equipe", disse Terzic em entrevista ao site do clube.

Terzic sabe que uma tarefa gigantesca aguarda o BVB contra o Real Madrid, que venceu a Liga dos Campeões 14 vezes. Mas ele está gostando do desafio e está confiante de que o BVB pode enfrentar as melhores equipes. "O Real Madrid é a equipe que ganhou a Liga dos Campeões 14 vezes. Mas sabemos que conquistamos nosso caminho até a final. Respeitamos o fato de que uma equipe forte e com grande experiência agora nos espera. Mas também sabemos que tudo é possível num jogo. E essa é a nossa chance. Num jogo, somos capazes de vencer qualquer adversário."

O Borussia Dortmund eliminou o Atlético de Madrid nas quartas de final, antes de arrancar uma virada incrível contra o Paris Saint-Germain nas semifinais. Agora, eles esperam continuar sua incrível sequência de forma na Liga dos Campeões e surpreender o Real Madrid no maior palco do futebol de clubes.

(Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram