Texto por Colaborador: Redação 20/04/2024 - 00:00

Até recentemente, o técnico Edin Terzic era considerado um candidato instável no Borussia Dortmund. Mas a entrada do BVB nas semifinais da Liga dos Campeões mudou tudo. O treinador é intocável agora?

Pelo menos é isso que Dietmar Hamann, comentarista da “Sky”, acredita. “Presumo que ele não pode ser demitido depois de chegar às semifinais”, disse o ex-jogador nacional alemã no grupo de conversa “Triplo”. “Para mim, a discussão acabou.” O “Ruhr Nachrichten”, afiliado ao clube, também informou recentemente que o BVB definitivamente entraria na próxima temporada com Terzic.

De qualquer forma, Hamann disse que “sempre ficou surpreso com o mau humor no Borussia Dortmund”. “Sempre foi muito negativo para mim.”

O BVB “não era candidato ao campeonato” nesta temporada; com o campeonato perdido no último minuto na temporada anterior, o Borussia “conseguiu o golpe definitivo no fígado, que deixa cicatrizes”, disse Hamann. "Eles se saíram bem nisso. Nem sempre jogaram bem, mas venceram os jogos."

Menos de um ano depois da talvez mais amarga decepção da história do clube, o BVB alcançou agora o seu maior sucesso internacional em mais de uma década na categoria rainha. “Para voltar assim, para estar nas semifinais, com a fase de grupos, PSV e Atlético Madrid, é preciso deixar derreter na boca”, disse Hamann.

No entanto, o jomem de 50 anos não tem boas notícias para o craque Julian Brandt. O jogador de 27 anos é um dos melhores jogadores do BVB e uma figura de destaque na passagem dos hussardos pela Liga dos Campeões, mas não foi recentemente nomeado para a seleção alemã e está preocupado com a sua passagem para o Campeonato da Europa.

"Eu não levaria Brandt comigo para o Campeonato Europeu. Não há necessidade da posição, temos jogadores melhores. Isso é amargo e uma pena, mas se ninguém se machucar, será difícil para todos que não estavam lá da última vez foram", disse Hamann.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram