Texto por Colaborador: Redação 16/09/2023 - 00:22

Sob o comando de Edin Terzic, o BVB teve um início misto na nova temporada da Bundesliga. O Borussia Dortmund está, portanto, sob muita pressão antes do jogo fora de casa contra o Freiburg. O comentarista cult Marcel Reif também já está soando o alarme antes da aparição na Floresta Negra.

"É claro que estamos insatisfeitos com o início da temporada. No entanto, a nossa última derrota foi no dia 1º de abril, em Munique. Mas parece que a nossa última vitória foi no dia 1º de abril. Você não deve começar a questionar tudo e entregar cada pedra", disse o técnico do BVB, Edin Terzic, antes do jogo fora de casa da Bundesliga deste sábado.

Ao contrário de antes da pausa internacional, o profissional de 40 anos, que já está sob pressão depois de dois empates consecutivos, voltou a exalar mais confiança. O comentarista de TV de longa data Marcel Reif também reconhece uma tendência positiva na transmissão do treinador.

Reif: “O BVB deve agora conseguir a reviravolta”

"Seria preciso outro se fosse quebrado pelos resultados das primeiras rodadas. Tem de avançar e transmitir isso com credibilidade", analisou no programa "Bild" "Reif ist live" e acrescentou: "Há potencial na equipe. Está claro para ele que ele precisa ser consistente. Depende dele."

Se Terzic não tiver sucesso, Reif teme uma temporada amarga para o vice-campeão. “Se continuarem jogando assim, não terão nada a ver com os quatro primeiros colocados”, previu o profissional de 73 anos, que também alertou o time aurinegro sobre o próximo jogo na Floresta Negra.

"Ir para o Freiburg não é divertido para nenhuma equipe. Este é um jogo muito, muito importante e inovador. O Freiburg pode se dar ao luxo de um empate", disse Reif.

“O BVB tem agora de conseguir uma reviravolta significativa, mesmo que haja tarefas mais fáceis”, resumiu o jornalista desportivo.