E os que saíram (2/2)?

Texto por Colaborador: 12/11/2017 -

Muitos jogadores partiram do Borussia Dortmund este verão. Sete foram vendidos diretamente, enquanto outros dois foram por empréstimos. Confira a segunda parte de uma pequena retrospectiva dos seus primeiros meses.

Emre Mor: Em Dortmund, o talentoso turco nunca provou e foi emprestado ao Celta de Vigo depois de apenas uma temporada. Para os espanhóis, o seu início de temporada é semelhante às suas aparições no Ruhr. Em La Liga, ele jogou 140 minutos. A título de comparação: ao mesmo tempo, durante a temporada anterior, tinha jogado pelo menos 287 minutos no campeonato com o BVB e 170 minutos na Pokal.

Henrik Bonmann: O goleiro que era um titular indiscutível com o BVB II ainda não conseguiu impor-se como o número 1 no 1860 München. Uma lesão o retirou gramados até meados de outubro. Desde a sua recuperação, o jogador de 23 anos jogou 3 jogos para a segunda equipe de Löwen na Bayernliga Süd. Ele ainda está à espera da primeira aparição com os profissionais.

Ousmane Dembélé: O francês injetou muito dinheiro nos cofres do BVB. Desde a sua transferência para o FC Barcelona, o jogador foi azarado. Devido a um lesão na coxa, ele esteve presente 3 vezes sob suas novas cores. Até ao fim do ano, ele está fora. Seria o Karma? Depois de recuperar, terá de provar que vale tanto dinheiro.

Adrian Ramos: Embora o colombiano tenha deixado o BVB em Janeiro em direção ao Granada por empréstimo. Este verão, ele foi vendido ao clube chinês de Chongqing Chongqing Lifan, mas o emprestou imediatamente a Granada. Na segunda liga espanhola, o jogador de 31 anos só apareceu 3 vezes no gramado. Uma lesão na coxa o deixou fora durante 1 mês. Ele está agora no banco.

Felix Passlack: Até o verão de 2019, o jovem jogador é emprestado ao Hoffenheim. Em Kraichgau, deve ter tempo de jogo e assim voltar dentro de 2 anos ao BVB como um jogador mais experimentado. Até agora, este plano não funcionou. Embora tenha começado no início do seu empréstimo com 2 aparições na Bundesliga para o time, ele não jogou desde meados de setembro. Nos últimos 8 Jogos, ele não estava lá em 6 vezes no grupo.