Texto por Colaborador: 25/05/2017 -

BLOG DO BRENO - Olá amigos aurinegros! Bem vindo a mais uma coluna. Dessa vez quero falar sobre a final da copa da Alemanha. E vou logo abrindo esse texto dizendo que não podemos mais bater na trave. Sábado temos que sair com o título. Não da mais para só chegar e fazer o papel de coadjuvante.

Nossa última conquista foi na temporada 2011/12. Só que chegamos nas temporadas seguintes. Esta é a quarta vez em sequencia que estamos perto de levantar a taça. Nos últimos anos perdemos duas para o Bayern e uma para Wolfburgo.  Não podemos bater na trave e ficar assistindo de camarote os rivais comemorarem na nossa frente.

Chega de só cumprimentar os adversários. Faz três anos que ficamos no quase, está na hora de virar o jogo, fazer que os adversários nenham nos cumprimentar e ficar com aquela cara de bunda. Precisamos levantar esse título e salvar o ano.

Estou fardo,  quero vencer! E todos os torcedores também querem.  Até porque muita coisa está em jogo nesse último jogo da temporada.  Como já vimos mesmo até se for campeão, Thomas Tuchel não está garantido no cargo para a próxima temporada. E por isso, a necessidade da vitória.

Com um possível título nas mãos, talvez o ambiente fique mais tranquilo para todos. Seria como se tomasse um pasalix, um calmante.  Estou supondo, pois não sabemos o que virá depois da final. Mas, é claro, que o troféu ajuda e muito os dias seguintes.  

Mas enfim, o último jogo está ai, é hora de colocar todo gás que resta para conseguir esse troféu, seria o quarto caneco da competição. Estaremos na torcida para o nosso querido Borussia dormuntd. E quero ao final, que os jogadores do Eintracht venham depois do jogo nos cumprimentar e dar os parabéns!​