Texto por Colaborador: Redação 11/07/2022 - 00:00

Marius Wolf foi um dos profissionais do Borussia Dortmund que lamentou particularmente a saída de Marco Rose como treinador principal. Afinal, o jogador de 27 anos fez mais aparições na última temporada da Bundesliga do que nunca no BVB. Wolf está agora ameaçado com o papel de reservista novamente?

Depois de o versátil profissional do BVB ter sido emprestado ao Hertha BSC e ao 1. FC Köln em anos anteriores e não ter tido hipóteses em Dortmund, ele finalmente fez a sua estreia na terceira tentativa com os auri-negros em 2021/2022. Wolf jogou 35 jogos oficiais pelo BVB sob o comando de Marco Rose e foi apreciado pelo treinador, que já foi demitido, por sua flexibilidade e entusiasmo.

O que vem a seguir para Marius Wolf sob Edin Terzic? Os dois se conhecem desde os primeiros anos do ex-jogador da seleção sub-21 na área do Ruhr, quando Terzic ainda trabalhava como assistente técnico de Lucien Favre.

"Claro que existem dois tipos diferentes, mas cada treinador é diferente", Wolf descreveu suas experiências nas duas primeiras semanas de treinamento sob o novo e antigo treinador do BVB Terzic em comparação com seu antecessor Rose em entrevista ao "Ruhr Nachrichten" .

Wolf descreve o técnico do BVB Terzic como um "cara disposto"

Como o camisa 17 do Dortmund continuou a dizer, ele vê Edin Terzic como um "cara disposto": "Ele quer comemorar o sucesso conosco, melhorar nosso jogo e quer trabalhar duro. Você pode dizer que nas primeiras duas semanas, mesmo se não houvesse muitos meninos lá."

Se Wolf vai se preocupar com seus tempos de jogo novamente no futuro depende não menos da profundidade do elenco no BVB. O polivalente foi um dos poucos beneficiados pela má sorte com lesões entre seus companheiros de equipe, então ele repetidamente resistiu em ambos os flancos defensivos ao longo da temporada, como Thomas Meunier e Raphael Guerreiro, que deveriam ser regulares, estavam desaparecidos por semanas.

Via Sport.de