Após seu empréstimo ao Dynamo Dresden, Dzenis Burnic provavelmente retornará ao Borussia Dortmund no início de julho. Isto confirmou o profissional de 21 anos ao "Westfälische Anzeiger". No entanto, o jovem inicialmente só entrará no modo de treinamento. Onde Burnic jogará no futuro ainda não está claro.
"Tudo ainda está aberto", explicou ele, acrescentando: "A partir de agora, vou começar a treinar em Dortmund em 3 de julho." O jogador ainda está vinculado ao clube preto e amarelo até 2020.
Mas Burnic provavelmente não tem futuro com seu clube. O Dresden gostaria de ficar com Burnic. Mas o meio-campista provavelmente também será oferecido por emprésimo. "Temos que esperar para ver o que acontece, não é apenas o dinheiro que importa, Dzenis também precisa ver uma perspectiva esportiva", diz o jornal Almin.
Naturalmente, Burnic deseja que seu filho encontre um novo clube antes do início da preparação e, portanto, não precisa primeiro do BVB. "Claro, meu filho gostaria de fazer parte da preparação de um novo clube desde o início."