O Borussia Dortmund está em queda livre. Após a falência em Stuttgart, as dúvidas sobre o treinador Peter Bosz estão ficando maiores. Meia hora após a desgraça de Stuttgart , Hans-Joachim Watzke também se dirigiu para os vestíarios. Os olhos do diretor-geral da BVB estavam fixados no chão, seus lábios pressionados firmemente.
O rosto de Watzke era um reflexo da situação: o Borussia Dortmund está no fundo do vale das lágrimas . Em vez da mudança esperada após o intervalo internacional, houve o novo revés na derrota por 2 a 1 no retorno da Bundesliga.
A questão que surge: Peter Bosz é o treinador certo? Após o começo dos sonhos sob comando do holandês, o Borussia decai cada vez mais em suas partes individuais. Apesar de Bosz ter uma boa reputação com os funcionários do BVB, a lista de deficiências está ficando maior. Watzke também sabe: não pode continuar assim. A partida na Liga dos Campeões contra o Tottenham Hotspur e o Revierderby contra o Schalke 04 - serão jogos de destino para o Bosz.
Fonte: http://www.sport1.de/