Texto por Colaborador: 27/05/2021 -

Em seus esforços para tornar a equipe ainda mais competitiva para a próxima temporada, os responsáveis ​​pelo Borussia Dortmund teriam como alvo duas estrelas ofensivas do Chelsea. O BVB deve tentar obter Tammy Abraham e Callum Hudson-Odoi, que foi há muito negociado pelo Bayern no passado.

Segundo o portal "90min.com", o BVB está em contato com o Chelsea por causa de Tammy Abraham (23) e Callum Hudson-Odoi (20).

Os dois jovens não tiveram a chance de jogar no Blues na temporada passada como desejavam. O treinador de equipe Thomas Tuchel provavelmente não terá qualquer uso para o cultivo doméstico em um futuro próximo. O clube já teria dado permissão para a mudança - no caso do Hudson-Odois, pelo menos por um empréstimo de longo prazo.

O Chelsea também está pronto para acomodar o generoso salário do atacante se houver partes interessadas. Tanto Hudson-Odoi quanto Abraham quebrariam a estrutura salarial do BVB com seus salários.

BVB "uma opção" para Hudson-Odoi e Abraham

Positivo para o Borussia: A dupla geralmente deve estar aberta para a mudança para o exterior. BVB é, portanto, "uma opção" para Hudson-Odoi e Abraham.

Os chefes do BVB estão em contato com o Chelsea há muito tempo, devido ao interesse dos londrinos por Jadon Sancho e Erling Haaland.

Os Dortmunders podem precisar das posições dos dois jovens profissionais. O centroavante Abraham pode assumir o papel de reserva do atacante Haaland ou substituir o norueguês se, ao contrário das expectativas, ele mudar neste verão.

Callum Hudson-Odoi negociado várias vezes no Bayern

Hudson-Odoi seria um possível sucessor do compatriota Sancho, que provavelmente deixará o BVB no próximo período de transferência.

O nome da joia do Chelsea é conhecido na Bundesliga há muito tempo - especialmente porque o FC Bayern trabalhou duro em Hudson-Odoi por muito tempo e o atual diretor esportivo Hasan Salihamidzic até o elogiou publicamente como o jogador dos sonhos do campeão.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram