Dupla da Premier League quer estrela do BVB

Texto por Colaborador: Redação 21/12/2024 - 18:42

Julian Brandt calça as chuteiras do Borussia Dortmund desde 2019, e o 48 vezes internacional alemão é até vice-capitão dos Pretos e Amarelos desde esta temporada. No entanto, o BVB ainda espera em vão que Brandt utilize suas habilidades de maneira confiável por um longo período de tempo. Agora pode haver uma saída rumo à Premier League.

Os clubes ingleses da primeira divisão Tottenham Hotspur e Newcastle United estariam de olho em Julian Brandt, do BVB. Isto é o que o jornalista turco Ekrem Konur afirma ter descoberto.

Diz-se que as pessoas em Londres, em particular, estão impressionadas com a versatilidade do meio-campista. O jogador de 28 anos pode jogar em qualquer posição no meio-campo e Brandt também se sente em casa na ala ofensiva. Segundo Konur, um avanço deve ocorrer na “próxima janela de transferências”. Isso significa que o BVB provavelmente teria que se preocupar com Brandt no inverno, cujo contrato expira no verão de 2026.

Diretor esportivo do BVB fala claramente no caso Brandt

No entanto, o fato de o BVB estar interessado em abandonar o seu polivalente deve ser questionado. O diretor esportivo Lars Ricken enfatizou recentemente ao "Sport Bild" que Brandt não recebeu um papel fundamental à toa: "Enviamos sinais claros: Julian é agora vice-capitão e recebeu um número de camisa de prestígio com '10'. Ele é "Um jogador muito, muito importante e uma figura de proa para nós dentro e fora do campo", disse o diretor esportivo do BVB.

Palavras que não falam por uma mudança, mas se Brandt, que recentemente esteve afastado dos gramdos devido a problemas musculares, informar ao clube que não pretende prolongar o seu contrato para além de 2026, a maré pode mudar muito rapidamente.

Especialmente porque o Newcastle, em particular, possui enormes recursos financeiros que excedem em muito os do BVB.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram