Jadon Sancho pode estar voltando à Alemanha na próxima temporada. Dois clubes já demonstram interesse no atacante inglês, caso ele seja colocado no mercado após o término da atual temporada.
O futebol inglês ainda parece um terreno hostil para Jadon Sancho. Cada nova tentativa do talentoso ponta na Premier League tem se mostrado infrutífera até agora. Mesmo tendo vivido um breve momento de alta no início desta temporada pelo Chelsea, seu rendimento despencou desde o começo de dezembro de 2024. Nas últimas 14 partidas do campeonato, o jogador de 24 anos contribuiu com apenas uma assistência.
Segundo o portal 'GiveMeSport', os Blues já planejam os próximos passos em relação ao ex-internacional inglês. Como o acordo de empréstimo com o Manchester United inclui uma obrigação de compra entre 22 e 25 milhões de euros, a diretoria do Chelsea já estaria buscando possibilidades para uma revenda imediata no verão europeu.
De acordo com o site esportivo, dois clubes alemães já estão na expectativa. Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen monitoram atentamente a situação do inglês "visando uma proposta oportunista". Se Sancho entrar no mercado, os dois gigantes da Bundesliga poderiam tentar capitalizar sobre a situação delicada do atacante.
Recentemente, circularam informações de que o Chelsea poderia se livrar da obrigação de compra mediante o pagamento de uma multa contratual. O 'GiveMeSport', no entanto, classifica esse cenário como "improvável". A estratégia mais provável seria transformar o problema em oportunidade e buscar lucro na transferência.