Texto por Colaborador: Redação 01/02/2023 - 16:53

O Borussia Dortmund tem uma agitada janela de transferências de inverno atrás de si. A partir de agora, a gestão se concentrará no verão. Sebastian Kehl já tem dois jogadores no gancho. O dirigente fez muito na janela de transferências de inverno. Com o lateral Julian Ryerson (25/Union Berlin) e o extremo Julien Duranville (16/Anderlecht), dois novos jogadores chegaram a 13,5 milhões de euros. Thorgan Hazard (29) transferiu-se para o PSV e Youssoufa Moukoko (18) renovou o contrato após longas negociações.

Agora, no entanto, mais trabalho aguarda Kehl. Estão pendentes as decisões sobre o futuro de jogadores consagrados com contratos em vias de vencimento, como Mats Hummels (34), Marco Reus (33), Mahmoud Dahoud (27) e Raphaël Guerreiro (29). Além disso, a venda do cortejado Jude Bellingham (19) se tornará um tópico cada vez mais importante.

E, no entanto, novos jogadores também devem vir. Kehl já tem dois jogadores no gancho. Ramy Bensebaini (27) virá do Borussia Mönchengladbach em uma transferência gratuita e substituirá Guerreiro como lateral-esquerdo. Já houve vários relatos de um acordo (iminente).

Mas o Gladbach continua a lutar pelo argelino e, de acordo com o Rheinische Post, recentemente fez uma nova oferta para estender. De acordo com o 'Sport Bild', Bensebaini anunciou aos companheiros de equipe, mas já sua despedida no verão.

Para o lado defensivo oposto, o Dortmund quer o jogador de 18 anos, Iván Fresneda. Com o Real Valladolid, o BVB já teria concordado com 15 milhões de euros, incluindo bônus, de acordo com o 'The Athletic'. O problema: o Arsenal também negociou essas condições com o clube da primeira divisão espanhola. Fresneda é, portanto, livre para escolher onde quer jogar a partir do verão. (Via FT)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram