Texto por Colaborador: Redação 14/12/2022 - 23:50

Notícias amargas da ex-estrela do BVB Jadon Sancho: a carreira do talentoso inglês sofreu um grande golpe. O futuro de médio prazo do jogador de 22 anos está em jogo, já que ele não está em condições de participar do treinamento do Manchester United. O técnico do ManU, Erik ten Hag, relata "uma combinação de problemas físicos e mentais".

O ex-jogador do Borussia Dortmund ainda não havia viajado para o campo de treinamento com seu clube. Em vez disso, ele treina individualmente na Holanda a conselho de seu treinador, conforme noticiado pela mídia inglesa. "Às vezes você não sabe por que ou o que é. É isso que estamos tentando explorar agora. Às vezes, a condição física e o humor de um jogador variam", disse Erik ten Hag.

O treinador deixa claro: “Notamos uma queda de qualidade no Jadon, isso acontece às vezes. Estamos em análise, queremos ajudá-lo e trazê-lo de volta ao seu antigo nível máximo.”

Jadon Sancho mudou do BVB para o Manchester United no verão de 2021 com a recomendação de 50 gols e 64 assistências em 137 partidas por 85 milhões de euros. Mas ele não consegue igualar suas atuações em preto e amarelo em vermelho e branco.

Depois de uma primeira temporada fraca, sua segunda temporada começou de forma impressionante, mas Jadon Sancho relaxou. Erik ten Hag reconheceu a quebra de rendimento e tirou o nobre técnico do plantel. Jadon Sancho jogou sua última partida pelo ManU em 22 de outubro, no empate de 1 a 1 contra o Chelsea. Ele não fez parte da seleção inglesa para a Copa do Mundo.

O inglês se aposentou recentemente das redes sociais. Por exemplo, ele apagou todas as postagens de seu perfil no Instagram – com exceção de duas postagens dos tempos do Dortmund, que impulsionou um retorno ao BVB.

Enquanto isso, Erik ten Hag espera que a ex-estrela do BVB se junte rapidamente ao time novamente. "Nosso objetivo é trazê-lo de volta o mais rápido possível. Mas não posso prever quando isso acontecerá. Tive várias conversas com Jadon e não acho que ele volte esta semana."

Via Ruhr24