Texto por Colaborador: Redação 28/05/2023 - 00:00

O BVB perdeu o campeonato alemão. Marco Reus chorou, o técnico Edin Terzic chorou. Jude Bellingham apareceu para se despedir.

Marco Reus deitou-se no gramado e olhou para o céu azul de Dortmund. Ao lado, Mats Hummels balançou a cabeça, com os olhos cheios de lágrimas. Jude Bellingham chorou, Karim Adeyemi chorou. A tarde de sábado deveria ser grande, especial para o BVB. Em vez disso: tristeza.

O Borussia Dortmund poderia ter quebrado o domínio do Bayern com uma vitória, mas o clube jogou apenas 2–2 (0–2) contra o FSV Mainz 05 e perdeu a liderança no último dia da temporada da Bundesliga. O campeão alemão é novamente do FC Bayern, o time de Munique venceu por 2 a 1 no campo do 1. FC Köln .

Torcedores do BVB gritam nome do técnico Edin Terzic

Em algum momento, os torcedores da arquibancada sul gritaram: "Levante-se". Aplausos, cantando desafiadores soaram: "Somos todos garotos do Dortmund." Lágrimas também avermelharam os olhos do técnico Edin Terzic, os torcedores chamaram seu nome. Eles também entoaram "Marco Reus". O capitão poderia ter conquistado seu primeiro campeonato com o Borussia Dortmund. Bem: tristeza, desilusão, também raiva.

Jude Bellingham parecia estar se despedindo, o inglês marchou sozinho em frente à arquibancada sul. O Real Madrid atrai o jovem de 19 anos. O Borussia foi para as cercas, tocou nas mãos dos torcedores. O técnico Terzic deu uma volta no estádio sozinho, levando a mão direita ao coração.

“Queríamos muito, mas não conseguimos. Foi um jogo diferente, foi uma pressão diferente, tivemos nossas chances, mas no final não era para ser", disse Emre Can .

O capitão do BVB, Marco Reus, está chorando como nunca antes

Marco Reus não experimentou mais isso. O homem de 33 anos já havia desaparecido no banco de reservas chorando. Você provavelmente nunca viu o Dortmunder tão chateado. 

 

Via WAZ