O Borussia Dortmund tem planos claros para Julien Duranville e não pretende liberá-lo por empréstimo. De acordo com o Sport Bild, o jovem atacante belga, que disputou 22 partidas na última temporada, incluindo nove pela Liga dos Campeões, estaria em busca de mais minutos em campo e teria despertado o interesse do Borussia Mönchengladbach.
Apesar disso, a diretoria do Dortmund descarta qualquer possibilidade de saída do jogador de 19 anos, mesmo que temporária. A ideia é que Duranville ganhe mais protagonismo sob o comando de Niko Kovac e se firme como uma peça importante do elenco principal.
Além dele, outros dois jovens talentos da base do BVB estão no radar para ganhar espaço em breve. Samuele Inácio, de 17 anos, e Mathis Albert, de 16, já fazem parte do grupo no Mundial de Clubes e devem estrear no time principal em breve. Inácio, inclusive, é apontado como possível sucessor de Julian Brandt e deverá ter seu contrato, que vai até 2027, renovado por um período mais longo.
Já Albert, que despertou o interesse de gigantes como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, está perto de tomar uma decisão sobre qual seleção defender no futuro. O jogador tem nacionalidade americana, francesa e alemã.