O atacante Serhou Guirassy, do Borussia Dortmund, pode deixar o clube alemão após a disputa da Copa do Mundo de Clubes por meio de uma cláusula especial de rescisão, segundo informações da Sky Sports. O valor da cláusula seria de 70 milhões de euros e só poderia ser acionada por sete dos principais clubes europeus.
De acordo com a reportagem, Real Madrid e Barcelona, da Espanha, além de Manchester City, Manchester United, Liverpool, Arsenal e Chelsea, da Inglaterra, estariam aptos a exercer a cláusula prevista no contrato.
A presença do Arsenal na lista chama a atenção, já que o clube londrino havia demonstrado interesse em Guirassy na última janela de transferências. No entanto, o atacante optou pelo Borussia Dortmund na ocasião.
Guirassy tem contrato com o clube alemão até 2028. Ainda segundo a Sky, o jogador de 29 anos está satisfeito em Dortmund e não considera uma nova transferência no momento. O BVB, por sua vez, enxerga o atacante como peça importante nos planos para as próximas temporadas.