O jovem que está sob contrato até 2021 com o Ajax, afirmou que pretende ficar no clube holandês e não se juntar com seu antigo treinador na Alemanha. A sensação do Ajax, Kasper Dolberg diz que não tem planos de seguir seu antigo treinador para o Borussia Dortmund.
Peter Bosz deu chance ao garoto de 19 anos, mas partiu para o clube alemão na semana seguinte a uma temporada na capital holandesa, onde liderou o segundo lugar na Eredivisie e para a final da Europa League.
Depois de marcar 23 gols no último trimestre, o atacante dinamarquês elogiou Bosz, mas disse que pretende ficar no Ajax pelo menos na próxima temporada.
"Havia rumores sobre jogadores que podiam sair, mas não esperava que o treinador fosse o primeiro, e essa foi uma grande surpresa", disse Dolberg, que também esteve vinculado com ao Manchester United e Barcelona, ao canal de TV holandês NOS . "Não há planos para ir a Dortmund.
"Bosz acreditava em mim, mesmo em estágios onde joguei pior, o que é o mais importante que um treinador pode fazer por um jogador".
Fonte: goal.com