Texto por Colaborador: Redação 10/06/2024 - 16:00

Mats Hummels e Edin Terzic aparentemente não se aturam mais, e chegaram a um confronto interno do clube.

Há semanas, há sinais de despedida de Mats Hummels no Borussia Dortmund. Agora parece claro: o motivo da separação que se aproxima não é dinheiro ou sede de aventura, mas diferenças entre o zagueiro e o técnico do BVB, Edin Terzic.

'Sky' aprendeu coisas explosivas com Dortmund: a relação está tão abalada que Hummels deu ao seu atual empregador uma escolha: ou Terzic sai ou ele se vai.

Hummels e Terzic não são necessariamente considerados melhores amigos há algum tempo. De acordo com as novas informações da 'Sky', no entanto, a relação está muito mais abalada do que se supunha anteriormente. Hummels, ao que parece, está colocando uma arma no peito dos chefes do BVB.

Ele provavelmente sairá como um perdedor da luta pelo poder, porque Terzic está firmemente firme no comando, chegando à final da Liga dos Campeões o mais tardar, e as negociações contratuais estão planejadas para o outono para uma renovação. Com Hummels, por outro lado, uma saída ficou clara recentemente. Vários clubes da Itália estão demonstrando interesse.

(Via fussballtransfers)