Texto por Colaborador: 11/08/2020 -

Desde ontem está claro que Jadon Sancho vai ficar no Borussia Dortmund. Ainda mais: o jovem estendeu seu contrato até 2023. Exceto pela Inglaterra, no entanto, esta decisão em toda a sua clareza aparentemente não foi contornada.

O Manchester United venceu o Copenhagen na Liga Europa ontem. Foi só na prorrogação que Bruno Fernandes fez o 1-0. Aparentemente eufóricos com o resultado, os ex-jogadores do United Paul Scholes, Robin van Persie e Owen Hargreaves fizeram sua avaliação de Jadon Sancho em um painel de discussão sobre 'BT Sports'. A discussão foi iniciada com citações de Michael Zorc, que falou de uma decisão “definitiva” e deixou claro: “Estamos planejando com Sancho. Ele vai jogar para nós na próxima temporada."

Hargreaves foi o primeiro a falar. "Blefe. É um blefe ", disse o ex-jogador do United e do Bayern, que disse: "Acho que ele será um jogador do ManUnited em breve. Trata-se apenas de conseguir um pouco mais de dinheiro com isso. Essa é a natureza da questão. Você sabe que ele está saindo".

Seus ex-companheiros compartilhavam dessa opinião. Tanto Scholes quanto van Persie esperam firmemente que as declarações do Zorc sejam puramente táticas de negociação. Enquanto Scholes, assim como Hargreaves, está certo de que Sancho deixará Signal Iduna Park e se mudará para Manchester no final da janela de transferência, van Persie não quer ser imobilizado. O holandês não está totalmente convencido de que o United dará o último passo e colocará os 120 milhões de euros exigidos na mesa.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram