Texto por Colaborador: Redação 25/08/2024 - 13:21

O Borussia Dortmund começou a nova temporada da Bundesliga na noite de sábado passado contra o Eintracht Frankfurt com uma equipe significativamente alterada, com as novas contratações Waldemar Anton, Pascal Groß e Maximilian Beier, bem como o retornado por empréstimo Gio Reyna, desempenhando um papel na vitória do BVB por 2 a 0 em casa. Quando se trata de transferências, o fim do caminho ainda não foi alcançado, anunciou o diretor esportivo Sebastian Kehl.

Após a vitória em casa, o profissional de 44 anos não escondeu que a equipe do Dortmund continuará a mudar em certas áreas: "Ainda há movimentos de pensamento quando se trata de transferências", disse Kehl, citado pelo " Ruhr Nachrichten". Ele acrescentou: “Veremos o que mais será discutido. Mas haverá algo mais por vir nos próximos dias”.

Principalmente isto provavelmente significa mais atividades no lado da saída. O atacante Youssoufa Moukoko, em particular, ainda é considerado um candidato a vendas para os auri-negros.

As especulações sobre uma possível venda de Salih Özcan também aumentaram recentemente.

Chefe do BVB, Ricken, fala de “puros arrepios”

Além das atividades de transferência, Kehl ficou muito feliz com o início da ação diária da Bundesliga na noite de sábado: "Hoje é uma sensação muito boa. Estamos todos aliviados porque o Frankfurt tem uma boa equipe. Não estivemos lá nos primeiros 30 minutos de jogo, mas depois tornou-se mais dominante. Temos muitos jogadores na equipe que podem fazer a diferença e hoje foi Jamie", disse o ex-jogador após a vitória por 2-0.

O seu novo treinador, o director desportivo do Dortmund, Lars Ricken, concordou: "No geral, foi um início de temporada bem-sucedido. E foi óptimo finalmente sentir novamente o poder do Signal Iduna Park. Puro arrepio."

 

via sport.de