Texto por Colaborador: 12/02/2021 -

Segundo relatos, o BVB está trabalhando muito para conseguir os serviços do técnico do Gladbach, Marco Rose. O diretor de esportes do clube, Max Eberl, não sente rancor do Dortmund. Ele até mostra compreensão pelos negros e amarelos - e faria o mesmo com o treinador se trocasse para o outro Borussia no verão. "Eu também sou o diretor de esportes de um clube que faz uso de outros clubes exatamente da mesma maneira. É por isso que estou longe de apontar o dedo aos outros", disse Eberl nesta sexta-feira, quando foi questionado sobre uma possível transferência de Rose para BVB.

Que as pessoas querem mudar e estão em busca de novos desafios é assim que é. “Se alguém tem uma chance e gostaria de aproveitá-la, ele deveria aproveitá-la”, disse Eberl, que enfatizou: “Nos nossos negócios é o mesmo que na economia”.

Eberl afastou as preocupações de que Dortmund iria “comprar tudo” de Gladbach: “O BVB não pode nos comprar. Se tudo em um clube dependesse de uma pessoa, "estaríamos em um gelo muito fino. Não é o caso".

Rumores de uma possível mudança de Marco Rose para o BVB têm chegado às manchetes no Baixo Reno há várias semanas. Segundo o “kicker”, os Gladbachers já fixaram uma espécie de prazo para a decisão do seu treinador, que poderá deixar o clube por cinco milhões de euros. O próprio Eberl negou e disse: "Ninguém está sendo pressionado no momento, de acordo com o lema: algo tem que ser dito até lá. Não há prazo, a partir de hoje."

Marco Rose ingressou no Borussia Mönchengladbach vindo do RB Salzburg no verão de 2019. Em sua temporada de estreia, ele terminou em quarto lugar com Gladbach e se classificou para a Liga dos Campeões. Lá, ele e sua equipe estão agora nas oitavas de final.

Além de Marco Rose, aumentaram recentemente as especulações sobre a despedida do meia Florian Neuhaus. "Tenho uma relação mais próxima com Florian do que com outras pessoas ao nosso redor. Isso é um absurdo, muito simples", disse Eberl claramente. Neuhaus, de 23 anos, esteve recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas também ao Bayern de Munique e a clubes ingleses. Eberl reagiu aborrecido a "termos que comentar continuamente sobre qualquer boato sem que uma fonte seja identificada. Você ouviu algo do meio? Então me diga quem disse o quê, então eu poderei responder. Este geral Em algum momento eu posso não ouço blá, blá ".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram