O zagueiro Mats Hummels negou rumores sobre um relacionamento supostamente perturbado com o técnico Lucien Favre. "Não há diferenças com o treinador, isso é um absurdo, temos uma base muito boa e conversamos muito, conversamos muito", disse Hummels ao Sport Bild. "Estou impressionado com as idéias dele."
Hummels teve após o decepcionante 3: 3 contra o Paderborn declarações críticas sobre o comportamento do BVB. "Fico muito surpreso quando interpreto minhas palavras como uma crítica ao treinador, então acho que não", disse Hummels.
E explicou: "Se precisamos apertar e apertar, minha opinião é que somos mais fáceis nesse sistema e acho que o treinador teve a mesma impressão contra Paderborn, caso contrário, ele não teria mudado. "
"Quando eu falo com pessoas publicamente, elas são muito, muito provavelmente internas. Se eu sinto que isso não ajuda, posso escolher o outro caminho". Hummels continua: "Acho que Klopp disse a última vez em uma entrevista sobre mim: que nem sempre sou fácil e até provocante, mas que estou sempre preocupado com a equipe e com o sucesso. Quero jogar o máximo de futebol possível, mas não há outras motivações ".