Texto por Colaborador: Redação 23/09/2024 - 08:29

Dietmar Hamann expressou seu espanto com a situação no Borussia Dortmund e criticou o desequilíbrio de poder no BVB. Em sua opinião, os jogadores do clube têm muita influência.

"O clube tem que ter cuidado e manter a equipe e os jogadores individuais sob controle", explicou Hamann ao Sky90. Como motivo de suas críticas, o homem de 51 anos citou as recentes declarações de Marcel Sabitzer.

O austríaco expressou seu desconforto com a posição no lado esquerdo do ataque após a partida da Liga dos Campeões contra o Club Brugge durante a semana. "Ele também jogou em uma posição diferente na seleção austríaca. Tal comentário tão cedo na temporada, especialmente com uma vitória - isso tem que ser? Eu não entendo isso", disse Hamann.

Esse problema já havia ocorrido com mais frequência na temporada passada sob o comando de Edin Terzic: "Terzic foi conduzido pela vila, chegou à final da Liga dos Campeões e ainda teve que sair. Então Hummels diz de antemão: Terzic ou eu! Como clube, você tem que ter autoridade para tomar decisões".

(Via Spox)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram