Texto por Colaborador: Redação 23/09/2024 - 08:29

Dietmar Hamann expressou seu espanto com a situação no Borussia Dortmund e criticou o desequilíbrio de poder no BVB. Em sua opinião, os jogadores do clube têm muita influência.

"O clube tem que ter cuidado e manter a equipe e os jogadores individuais sob controle", explicou Hamann ao Sky90. Como motivo de suas críticas, o homem de 51 anos citou as recentes declarações de Marcel Sabitzer.

O austríaco expressou seu desconforto com a posição no lado esquerdo do ataque após a partida da Liga dos Campeões contra o Club Brugge durante a semana. "Ele também jogou em uma posição diferente na seleção austríaca. Tal comentário tão cedo na temporada, especialmente com uma vitória - isso tem que ser? Eu não entendo isso", disse Hamann.

Esse problema já havia ocorrido com mais frequência na temporada passada sob o comando de Edin Terzic: "Terzic foi conduzido pela vila, chegou à final da Liga dos Campeões e ainda teve que sair. Então Hummels diz de antemão: Terzic ou eu! Como clube, você tem que ter autoridade para tomar decisões".

(Via Spox)