Para Jadon Sancho, sua passagem pelo Manchester United pode ter acabado. “Não sei”, respondeu recentemente o técnico do ManU, Erik ten Hag, quando questionado se o ex-profissional do BVB usaria a camisa dos “Red Devils” novamente.
Atualmente, Sancho não está autorizado a participar dos treinos do Manchester United. Os ingleses querem esclarecer uma “questão disciplinar”, conforme anunciou o clube.
O ex-ala do Borussia Dortmund já havia acusado o técnico ten Hag de mentir. O jovem de 23 anos contradisse publicamente o holandês ao dizer que treinou mal.
Ten Hag então expulsou Sancho do time. “O clube me pediu para estabelecer alguns padrões porque a cultura não era boa antes da temporada passada. E foi isso que eu fiz”, explicou ele sobre sua decisão.
A carreira do internacional inglês pode continuar noutro lugar: Sancho, ex-estrela do BVB, está a fugir para a competição? Ou a saída dele se chama Espanha?
Diz-se que o Barcelona está flertando com a transferência de Sancho. Os catalães aparentemente estão considerando contratar o ex-profissional do BVB por empréstimo em janeiro próximo, relata o espanhol Sport.
Os espanhóis estariam monitorando de perto a situação de Sancho. O Manchester Evening News informou que pessoas ao seu redor disseram que poderia ser do seu interesse mudar de clube. Recentemente, Nottingham Forest e Aston Villa também foram considerados potenciais compradores e houve especulações sobre um retorno ao BVB.
As coisas pioraram gradualmente para Sancho desde sua saída do BVB no verão de 2021. O ex-criança prodígio não conseguiu desenvolver a excelente forma dos tempos de Dortmund na ilha, e problemas mentais também o impediram de jogar. Agora o ex-astro do BVB foi até suspenso pelo Manchester United.
Seu contrato com os “Red Devils” data do verão de 2026. Mas já há sinais de despedida.
Via Ruhr24