Texto por Colaborador: 27/10/2021 -

Quando se trata de Karim Adeyemi, a elite do futebol europeu está ficando inquieta. Seja o FC Bayern, o Paris Saint-Germain, o Liverpool FC, o Real Madrid ou o BVB: todos são considerados seriamente interessados ​​em anunciar o jovem atacante do RB Salzburg. O Borussia Dortmund não deve ser necessariamente o favorito por uma transferência de Adeyemi, mas partiu para a ofensiva na semana passada.

Conforme relatado pelo "Sport Bild", Sebastian Kehl, chefe do departamento de jogadores licenciados do BVB, viajou para a Áustria na semana passada para ver os Red Bulls de Salzburg contra o VfL Wolfsburg. Os seus olhos estavam principalmente em Karim Adeyemi, que contra os Lobos foi mais uma vez o trunfo e o marcador da equipa de Salzburgo ao fazer o 1-0 mais cedo (resultado final 3-1).

Segundo informações do portal, não deveria ter ficado apenas com Kehl assistindo ao jogo. O sucessor designado do diretor esportivo de Dortmund, Michael Zorc, também aproveitou a curta viagem à Áustria para fazer contato pessoal com o stadd de Adeyemi.

De acordo com o relatório, o dirigente de 41 anos encontrou-se com o conselheiro do novo jogador da seleção nacional, Thomas Solomon, e expressou o sério interesse da equipe de Dortmund em um compromisso no verão de 2022.

Kehl teria viajado sozinho para Salzburg para as negociações. Sem o chefe do BVB, Zorc, que há anos é o responsável por essas discussões. A viagem e todo o pessoal de Adeyemi é, portanto, mais um passo importante para Kehl se preparar para o sucessor do veterano Zorc de Dortmund.

As próximas semanas e meses mostrarão se as negociações entre o ex-capitão do Black and Yellows e o agente de Adeyemi, Salomon, foram bem-sucedidas, quando o carrossel em torno do artilheiro do Salzburgo continua ganhando velocidade.

Mais recentemente, o diretor de esportes do RB, Christoph Freund, deixou claro que pelo menos uma mudança de inverno para o jovem não era um problema para Salzburg.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram