Texto por Colaborador: Redação 26/01/2025 - 01:00

A Federação Alemã de Futebol admitiu uma decisão errada sobre o segundo gol do Borussia Dortmund no jogo contra o Werder Bremen (2:2). No 2-0, resultado de um gol contra de Marco Friedl aos 51 minutos, Ramy Bensebaini, do Dortmund, estava impedido. O lateral não chegou à bola, mas levantou a perna quando Serhou Guirassy rematou.

O árbitro Christian Dingert havia marcado o gol, mas a ação de Bensebaini não foi suficiente para a intervenção do assistente de vídeo.

“Diríamos que esta é uma posição de impedimento punível porque Friedl é fortemente influenciado por Bensebaini. No momento em que levanta a perna, ele só consegue ver a bola e reagir a ela. É por isso que o gol não deveria ter contado”, disse Alexander Feuerherdt, porta-voz de arbitragem da DFB, ao canal de TV Sky. dpa

 

Via Fussballtransfers

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

23 pessoas já votaram