No jogo em que o Borussia Dortmund venceu o Slavia Praga, por 2 a 0, Favre fez algumas mudanças e surpreendeu na escalação. Hakimi fou utilizado aberto na ponta e Brandt pelo meio de campo. O atleta de 23 anos não está acostumado a jogar assim, mesmo já tendo atuado pelo centro do campo algumas vezes, no entanto, ele prefere jogar mais aberto pelas pontas.
O jogador após a partida na República Tcheca, se mostrou a vontade em atuar nessa posição. Isso aconteceu na goleada sobre o Leverkusem. “O que me ajudou foi que joguei na rodada de volta em Leverkusen, no centro. Isso me deixou pelo menos um pouco mais familiar “, analisou o camisa 19.
Favre em um jogo que precisava vencer, optou por fazer alguns testes. Na noite de ontem deu resultado. Isso mostra que o elenco que ele tem em mãos, o suíço pode rodar elenco e ganha mais um pouco de variação tática. Perguntado sobre uma possível nova função dentro de campo, Julian afirmou que está preparado. “Estou disponível, sim”, respondeu o meia alemão.