Texto por Colaborador: 26/06/2021 -

Nas duas últimas temporadas, Julian Brandt dificilmente poderia justificar que o BVB uma vez investiu 25 milhões de euros nele. Apesar de um contrato que ainda é válido até 2024, o Borussia Dortmund provavelmente daria o aval para uma saída neste verão. Uma primeira equipe interessada agora está aparentemente mais sério.

Para tentar conquistar a Bundesliga na nova temporada, o BVB tem de reorganizar o seu plantel. Julian Brandt também é um dos candidatos à saída. O "Ruhr Nachrichten" informou recentemente que o jogador é alvo da Lazio de Roma.

De acordo com " Tuttomercatoweb", o treinador Maurizio Sarri está mirando em Brandt. O jogador de 25 anos é um dos principais objetivos de transferência para fortalecer o meio-campo da equipe italiana.

O diretor esportivo da Lazio, Igli Tare, teria dado o próximo passo e, segundo informações do jornal " Corriere dello Sport ", se reuniu com agentes em Milão na sexta-feira para discutir os dados gerais de uma possível mudança de Brandt. Problema: o Borussia deve insistir em uma taxa de transferência de pelo menos 25 milhões de euros - valor que foi transferido para Leverkusen em 2019. Este montante (ainda) é muito alto para os romanos, de acordo com relatos de que eles esperam um contrato de empréstimo com opção de compra.

É certo que a Lazio não é a única equipe interessada. Recentemente, rumores surgiram sobre o suposto interesse do Arsenal no nativo de Bremen. Depois de um primeiro ano decente com a camisa do BVB, a segunda temporada de Brandt foi mais para ser esquecida. O jogador ofensivo altamente talentoso e de fácil implantação passou meses em baixa forma. O jogador de 25 anos só pôde jogar mais de 90 minutos na Bundesliga sete vezes. Como um nobre reservista, a autoconfiança de Brandt diminuía de semana para semana. Ele também perdeu o seu lugar na seleção nacional depois de desempenhos decepcionantes e ficou fora da Euro.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram