Julian Weigl de 23 anos deixará o BVB no verão não é "improvável", segundo "notícias do Ruhr" sobre a situação do volante. O meio-campista central, que recentemente teve que ajudar em Dortmund, principalmente na defesa, está associado há alguns meses a uma transferência para o Paris Saint-Germain.
No PSG Weigl encontraria o treinador Thomas Tuchel. Sob o comando do treinador de 45 anos, que esteve em Dortmund entre 2015 e 2017 no entanto, uma mudança no inverno falhou por causa do veto dos chefes do BVB.
"Claro que foi difícil no início, você gosta de uma chance de uma nova perspectiva. Após a primeira fase da tempora foi muito insatisfatória, temos mantido conversações", disse Weigl ao "Euro Sport", mas também afirmou que ele continuaria dando tudo para o BVB.
No entanto, o nativo da Baviera também não assume que ele cumprirá seu contrato até o verão de 2021 em qualquer caso. O que poderia acontecer no verão de 2019, ele ainda não podia dizer. Além do PSG, o Manchester City e o Milan também deveriam estar de olho no alemão.