Texto por Colaborador: Redação 24/10/2023 - 11:22

O Borussia Dortmund já está sob pressão na Liga dos Campeões, após duas rodadas. Com apenas um ponto e sem qualquer gol marcado, o arranque no 'Grupo da Morte' F falhou. Nos duelos com o Newcastle United, uma decisão preliminar já pode ser tomada em desfavor dos auri-negros. Agora, terão que ficar sem Julian Ryerson na Inglaterra.

Devido a uma doença não especificada, o norueguês não poderá fazer a viagem para o norte da Inglaterra, anunciou o clube na tarde desta terça-feira. Ryerson é uma perda significativa para o BVB nas últimas semanas. O internacional alemão é agressivo e apaixonado como sempre no ataque, mas também marcou recentemente golos importantes no TSG Hoffenheim e contra o seu antigo clube Union Berlin.

De qualquer forma, o BVB não está bem montado nos flancos defensivos, a escalação titular para o duelo desta quarta-feira em Newcastle agora é mais ou menos autoexplicativa. Ramy Bensebaini começará na esquerda e Marius Wolf na direita, desde que a dupla permaneça em forma.

Os presságios para o Dortmund não são bons mesmo antes das más notícias sobre Ryerson: de acordo com o BVB, o Newcastle nunca perdeu para um clube da Bundesliga, o Dortmund perdeu sete de seus últimos oito jogos na Inglaterra. Com a derrota nesta quarta-feira, as oitavas de final ficarão cada vez mais distante. (Via Fussball.news)