Texto por Colaborador: Redação 03/12/2022 - 07:18

Nico Schulz ganha um salário de 6 milhões de euros por ano no Borussia Dortmund. Ele está sob contrato até o verão de 2024, mas não desempenha nenhum papel esportivo. É por isso que o BVB aparentemente usa meios incomuns.

Ele precisa sair da folha de pagamento o mais rápido possível. O diretor administrativo Hans-Joachim Watzke anunciou recentemente que o BVB deixaria Nico Schulz fazer uma transferência gratuita. O problema: "Mesmo de graça não é suficiente porque o jogador está sujeito a um determinado nível salarial."

Desempenho ruim e muito rendimento: Segundo o diário romano Il Messagero, os Dortmunders teriam oferecido Nico Schulz na capital italiana. O BVB está até disposto a continuar pagando parte do seu salário.

Lazio é o nome do potencial cliente. Segundo a reportagem, o quarto da Série A não teria que pagar taxa por uma transferência de empréstimo até o final da temporada, e o Borussia Dortmund também pagaria metade do salário de Schulz. A Lazio pode contratar o jogador de 29 anos de forma permanente no verão.

Mas: os romanos estão preocupados principalmente em garantir sua liquidez. O clube não está interessado em investir mais dinheiro nos salários dos jogadores. Uma mudança da Itália de Nico Schulz para a Lazio é, portanto, improvável.

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram