Texto por Colaborador: Redação 27/11/2022 - 16:35

Não há muita coisa acontecendo no campo de treinamento do BVB em Dortmund-Brackel no momento. Uma grande parte do elenco de jogadores licenciados do clube da Bundesliga está atualmente na Copa do Mundo no Catar, enquanto o resto da equipe está atualmente no meio de uma viagem ao Sudeste Asiático. Duas estrelas proeminentes do Borussia, todavia, comemoraram seu retorno ao campo de treinamento um pouco fora do radar no sábado.

Mahmoud Dahoud e Jamie Bynoe-Gittens foram duas das grandes crianças problemáticas auri-negras. O meio-campista Dahoud está fora do sexto lugar na tabela da Bundesliga desde meados de agosto devido a uma complicada lesão no ombro.

O jovem inglês Bynoe-Gittens também teve que ficar de fora desde o início de setembro com uma lesão no ombro depois de sofrer a lesão no jogo em casa da Bundesliga contra o 1899 Hoffenheim.

Agora, depois que as duas estrelas do BVB tiveram que passar por cirurgia e recentemente completaram um programa de reabilitação de uma semana, voltaram ao campo de treinamento em Dortmund-Brackel pela primeira vez. O próprio clube anunciou esta notícia positiva na tarde de sábado.

Dahoud e Bynoe-Gittens provavelmente voltarão aos treinos da equipe em janeiro

Sob a orientação do treinador de reabilitação do Dortmund, Dennis Morschel, a dupla completou exercícios individuais. Tanto Dahoud quanto Bynoe-Gittens estão agora com o objetivo de voltar aos treinos completos no Borussia Dortmund em janeiro, quando os preparativos intensivos para o restante da temporada da Bundesliga devem acontecer.

Dahoud jogou apenas nas primeiras semanas de agosto até agora nesta temporada e jogou quatro jogos competitivos por suas cores em 2022/2023 até o momento. O jovem inglês Bynoe-Gittens também ficou de fora por vários meses, duas semanas depois.

Ele marcou seu primeiro gol na Bundesliga na segunda rodada na vitória do BVB por 3 a 1 sobre o SC Freiburg.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram