Depois de três grandes reforços: BVB ainda não parou

Texto por Colaborador: 23/05/2019 -

O objetivo é claro: depois de perderem o título o Borussia Dortmund quer finalmente ultrapassar o Bayern na próxima temporada. Os recém-chegados Nico Schulz, Thorgan Hazard e Julian Brandt devem ajudar. Mais de 75 milhões de euros foram gastos pelo trio, além dos salários mais altos.

"Se estamos convencidos de um jogador, então também estamos dispostos a pagar as somas correspondentes " , diz Michael Zorc do " Sport Bild ". E Hans-Joachim Watzke concorda: " Queremos ficar atentos ao Bayern. Isso é ambicioso, mas vamos tentar ". Para que grande conquista possa ocorrer, já neste verão mais jogadores virão ao BVB. Quase certo é a contratação de Mateu Morey. O lateral-direito de 19 anos vem em transferência livre do Barcelona. 

Para o meio-campo, ainda mais alternativas são pesquisadas. O Dortmund está à procura de um jogador tipo Ilkay Gündogan para a posição de segundo volante. Morgan Sanson, Maxime López (ambos do Olympique de Marselha) e Donny van de Beek (Ajax de Amesterdão) foram citados pelo kicker. O interesse também tinha interesse em Denis Zakaria, mas prefere permanecer em Gladbach.

No entanto, o ' kicker ' também relatou há quatro meses que o Borussia quer adicionar outro "goleador " ao seu portfólio de ataque. O atual time tem Mario Götze e Paco Alcácer que muitas vezes tiveram problemas físicos e assertividade no jogo no comando de atauqe.  Uma alternativa pode ser Alexander Isak. O sueco de 19 anos fez sucssso durante o seu empréstimo ao Willem II. É possível que o atacante tenha uma nova chance sob o comando de Lucien Favre e se torne um recém-chegado.