Texto por Colaborador: 04/05/2022 -

O Borussia Dortmund anunciou nesta segunda-feira Nico Schlotterbeck como a segunda contratação para a próxima temporada. Aparentemente, a transferência de Karim Adeyemi não demorará para chegar. Isso é relatado pela Sky Sport. De acordo com a emissora de TV por assinatura, apenas o check-up médico e a assinatura do contrato devem ser aguardados antes que o Borussia Dortmund finalmente consiga o contrato de Karim Adeyemi. O atacante está associado a preto e amarelo há meses, e nos últimos dias os responsáveis ​​também fizeram saber nas entrelinhas que a transferência poderia ser concluída.

O diretor administrativo Hans-Joachim Watzke explicou no formato "19:09 - der schwarzgelbe Talk" do Ruhr Nachrichten : "Se ele viesse, tentaríamos fazê-lo sem uma cláusula de saída. Acho que o jogador transmitiu mais ou menos o sentimento que ele quer se juntar ao BVB. Temos que administrar isso de alguma forma ". De acordo com a Sky Sport , o desejo de Watzke será realizado, então Adeyemi - ao contrário de Erling Haaland - deve assinar com o Dortmund sem uma cláusula de saída. A transferência não deve ser anunciada esta semana.

"Estamos em conversas muito boas com o BVB e estamos entrando na reta final", disse o conselheiro de Adeyemi, Thomas Solomon, ao Sport1. Como relata a emissora de TV no podcast "Die Dortmund-Woche", o atacante, que ainda joga pelo RB Salzburg, não receberá uma cláusula de saída no preto e amarelo.

Em vez disso, Adeyemi pode esperar um salário "de mais de seis milhões de euros" por temporada e um contrato de cinco anos no BVB.

Nos últimos dias, o Manchester United tentou a sorte novamente com o jogador de 20 anos. Diz-se que Adeyemi recebeu uma oferta “em termos significativamente melhores” dos campeões do recorde inglês. De acordo com o repórter do Sport1, Patrick Berger, o Manchester United "oferece £ 150.000 por semana, o que representa pouco mais de € 9 milhões por ano". Para Adeyemi ficou claro desde o início que ele queria mudar para o BVB.

(Via Fussbal.news e Sport.de)

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram