Texto por Colaborador: Redação 11/01/2024 - 02:30

Paris Brunner tem, na verdade, todas as facilidades necessárias para se firmar no esporte profissional. Desde outubro, porém, o jovem cometeu dois erros. Esses mesmos incidentes podem ser a queda de Brunner no Borussia Dortmund.

Como relata o Bild, pode-se ouvir nos círculos dos clubes que os responsáveis do Dortmund têm dúvidas cada vez maiores sobre Brunner. Os dirigentes do BVB não têm a certeza se o jovem de 17 anos tem profissionalismo para se afirmar permanentemente entre os profissionais.

E mais: segundo o tablóide, Brunner está arriscando seu futuro de longo prazo no BVB com seu comportamento. Um passeio festivo também contribuiu para a impressão negativa do campeão mundial sub-17.

O Sport Bild revela que Brunner foi suspenso pelo BVB em outubro do ano passado por estar presente em uma festa. Diz-se que “alguns” itens foram quebrados.

Embora Brunner posteriormente tenha se desculpado e compensado financeiramente os afetados, ainda havia a possibilidade de que os principais talentos fossem completamente expulsos. A equipe de Dortmund perdoou então a sua joia da tempestade pelo passo em falso.

Paris Brunner está causando problemas novamente no BVB.

No entanto, a atmosfera idílica não durou muito. No fim de semana passado, quando o BVB ainda estava no campo de treinamento em Marbella, Brunner mais uma vez ganhou manchetes negativas no Borussia Dortmund .

O atacante de 1,86 metros de altura voltou ao seu quarto de hotel na noite de sábado (6 de janeiro) para domingo (7 de janeiro). Na verdade, Brunner, como os demais profissionais do BVB, não deveria estar fora de casa à meia-noite.

O suposto motivo do atraso é estranho: segundo o Sport Bild, Brunner ainda estava com fome e achou que não havia comida suficiente no jantar com a equipe.

De acordo com o Ruhr Nachrichten , o BVB gostaria de dar a Brunner um contrato profissional em fevereiro e, assim, vinculá-lo por um longo prazo. No entanto, é pouco provável que Brunner tenha fortalecido a sua posição negocial com a sua má conduta.

Dado o talento do jovem, ainda seria do interesse de todos os envolvidos que fosse realizada uma prorrogação do contrato. Para desempenhar o papel de vice-campeão no futuro, Brunner deve melhorar sua atitude o mais rápido possível. (via ruhr24)